High School

Em parceria com a University of Missouri, universidade pública norte-americana fundada em 1839 e localizada em Columbia, Missouri, a FourC disponibiliza a opção de High School, com 100% das aulas em língua inglesa.

Sendo assim, ao realizar este programa na FourC, o estudante adquire duas certificações referentes ao seu período de estudo: uma certificação nacional pelo Ensino Médio brasileiro e um diploma internacional pelo High School, via University of Missouri. Para aprofundar o conhecimento, as disciplinas exclusivas do High School são ministradas por professores nativos em países de língua inglesa.

Currículo Mizzou
Language Arts
Speech and Debate
Social Studies
Personal Development
Comp & Lit 1A/B
Speech 1
U.S. History A/B
Health
Comp & Lit 2A
Speech 2
Economics
Study Hall
Comp & Lit Survey
Debate
Marketing for the 21st century
Bilinguismo
Para os alunos do High School, que correspondem da 1ª à 3ª série, o tempo de aprendizado interdisciplinar em inglês é de 100%
Fluência na língua
Através de uma comunicação full-time, os alunos conseguem desenvolver habilidades de organização do pensamento para falar, argumentar, debater, fundamentar e defender suas ideias, em inglês, diante de um público.
Sem Título-4