Matrículas

A escolha da Instituição de Ensino é uma decisão muito importante que representa uma parceria entre Escola e família. Faz parte desse processo saber mais sobre a filosofia, referenciais teóricos e todos os diferenciais que a Instituição oferece.

Agende sua visita

Presencial ou virtualmente, nossa equipe de atendimento está preparada para apresentar nossa estrutura física e proposta pedagógica. Entre em contato e agende seu atendimento. Faremos um tour pela escola, mostrando a nossa infraestrutura e todo o diferencial – decisivos para o futuro dos seus filhos.

Whats: 14 99628-7480

Tel.: 14 3878-9600

Horários de atendimento da Secretaria: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30

AGENDE UMA VISITA

Processo de admissão

Conforme a disponibilidade de vagas, após a visita e interesse das família, seguimos os seguintes critérios:

Processo-de-Matrícula

Documentos necessários:

• Cópia da certidão de nascimento;
  • Cópia do RG (se tiver);
  • Cópia da carteira de vacinação.

Para alunos a partir de 1º ano do Fundamental:

• Declaração de transferência;
  • Histórico Escolar.